A competição está cada dia mais acirrada dentro de A Fazenda 14 – e parece que a pressão começou a recair sobre os ombros dos peões do Time A após a saída de mais um de seus aliados. Os ânimos na madrugada desta sexta-feira, dia 28, ficaram bem calmos e os aliados de Deolane prefeririam ter um momento de introspecção, pensando em como continuarem por mais tempo na sede. Já por outro lado, o Time B não fez o menor esforço para esconder a felicidade em receber de volta Babi. E não era para menos, né?
Logo depois de se reunirem, Kerline, Babi, Ruivinha, Alex e Deborah conversaram sobre o que rolou após a eliminação de Vini. Deitada na cama, ainda muito agradecida, a atriz disparou:
– Ele [Vini] tinha que sair. É a primeira rachadura.
Para o Time A, apesar de terem de volta Pétala, o clima não ficou muito gostoso. Os peões se espalharam pela sede e não tiveram muita participação nas conversas.
Na área externa da casa, Moranguinho, Lucas Santos e André falaram um pouco sobre a convivência dentro de A Fazenda e rolou até uma piadinha por parte da esposa de Naldo:
– A gente não briga com os irmãos? Eu e minha irmã era um quebra pau danado. Porquê? Porque a gente vivia juntas, 24 horas.
– Mas é um quebra pauzinho diferente, né?, pontuou André.
– Não, claro. Ou não, porque eu e minha irmã podia se bater, aqui não pode, e o comentário arrancou risada dos colegas.
Um pouco mais tarde, quando começavam a se preparar para dormir, Pétala decidiu desabafar com Bia Miranda, revelando que não sentiu que tem agido da melhor forma com os outros peões e que isso pode afetar a sua imagem fora do programa.
– A conclusão que eu cheguei hoje foi algo que Deus colocou no meu coração de uma vez, eu não precisei pensar. Acho que a pressão do posicionamento faz eu me tornar uma pessoa que eu não sou.
A influenciadora usou de exemplo o comentário de Adriane Galisteu de que o público quer saber a opinião da peoa.
– Por essa pressão de precisar me posicionar, estou agindo de forma que não sou eu. Hoje, nas minhas respostas para a Adriane, eu juro que não era eu.