E o BTS emplaca mais um feat bombástico! A Rolling Stone promoveu um encontro entre Pharrel Williams e RM, membro da boyband de K-Pop, em que o dono do hit Happy revelou que seu novo álbum contará com a participação dos sete meninos sul-coreanos.
– Meu projeto, chama-se… é meu nome, e o título do álbum é Phriends. É o volume um. Vocês estão lá, obviamente. E estou falando sobre isso muito mais do que deveria, mas é uma música do meu álbum que cantou e é incrível, e estou super agradecido.
E já antecipou:
– Todo mundo que ouve fica: Uau.
Durante o bate-papo com o norte-americano, RM havia revelado que seu álbum solo já está bem encaminhado.
– 90 por cento do trabalho já está feito. Já lancei algumas mixtapes como um dos membros da banda, mas foi só um experimento. Acho que desta vez talvez seja meu primeiro álbum solo oficial. Mas faz uns dez anos desde que fizemos nossa estreia como time. K-pop é tudo sobre a banda e os grupos. E como te disse, comecei minha carreira como rapper e como poeta. Então essa foi uma parte complicada na verdade, porque o K-pop é como uma mistura. É a mistura de música pop americana, outros visuais, Coreia, mídia social e outras coisas. É muito intenso e muito agitado. Portanto, tem alguns prós e contras próprios.
Pharrel lembrou da fala do sul-coreano e aproveitou para fazer uma proposta ao final da conversa:
– Eu só vou colocar isso para fora. Você disse que está 90 por cento pronto com seu álbum solo. Mas, dentro dos últimos dez por cento, se você precisar você não precisa de mim, mas quero dizer…
Fã de longa-data de Pharrel, RM respondeu:
– Eu sempre precisei de você, por 15 anos.
– OK, bem, se você quiser fazer alguma coisa, nós podemos fazer, concluiu Williams.