Entretenimento e Cultura

Pippa Middleton odeia ser chamada de socialite: - Não sou uma garota festeira sem conteúdo

Desde que Kate Middleton apareceu nos holofotes por causa de seu relacionamento com príncipe William, por consequência Pippa, sua irmã mais nova, também ganhou destaque, principalmente após a cerimônia de casamento que parou o mundo todo. Em entrevista ao Daily Mail, ela explicou que não gosta de ser chamada de socialite e ainda falou sobre a sua relação com os fotógrafos:

– As pessoas me veem como uma pessoa privilegiada que usa minha posição como vantagem; que eu não trabalho realmente, que eu sou uma socialite – essa palavra realmente me irrita – e que eu sou uma garota festeira sem conteúdo.

Sobre a exposição que veio após seu nome ficar conhecido no mundo inteiro, Pippa revelou que após alguns anos, ela soube se adaptar:

– Eu já tive alguns anos no olho do público e eu desenvolvi meio que uma atitude de não me importar com o que as pessoas dizem. Mas dar conta de tudo sozinha tem sido difícil. Eu tenho muita coisa que foi jogada em cima de mim, como ser seguida por pessoas escondidas em carros e pulando com câmeras. Pode ser irritante.

Já em relação ao seu noivo, James Matthews, a irmã de Kate afirmou que ele não está tão acostumado assim com os paparazzi:

– Há sempre algo surgindo e que tem que ser lidado por nós. Tem sido muito revelador para James. Têm havido alguns obstáculos para lidar, concluiu.