A cantora Pitty manifestou através de suas redes sociais sua opinião sobre os protestos que ocorreram no último domingo (15) e que levaram milhares de pessoas às ruas.
“Pressionar qualquer governo por melhorias sim, marchar ao lado de extremistas de direita, fanáticos religiosos e saudosos da ditadura jamé”, escreveu a cantora em seu Twitter.
Após as declarações dadas em seu perfil, a cantora ainda contou que virou alvo de ofensas. “Uau. Se vocês vissem nas minhas mentions o jorro de ódio irracional desde ontem… Diálogo zero, só ofensas preconceituosas”, disse. “De xingamentos impublicáveis, a xenofobia, machismo e ‘comunista’. E olha que eu nem defendo o PT.”
Pitty retuitou um dos recados ofensivos que recebeu: “Quando terminar o mimimi… volte pra cozinha”. “Pois eu não volto pra cozinha, nem o negro pra senzala, nem o gay pro armário. O choro é livre, e nós também”, rebateu a cantora.
pressionar qualquer governo por melhorias sim, marchar ao lado de extremistas de direita, fanáticos religiosos e saudosos da ditadura JAMÉ
— Pitty (@pittyleone) 16 março 2015
uau. se vocês vissem nas minhas mentions o jorro de ódio irracional desde ontem… diálogo zero, só ofensas preconceituosas
— Pitty (@pittyleone) 16 março 2015
pois eu não volto pra cozinha, nem o negro pra senzala, nem o gay pro armário. o choro é livre ( e nós também) :))))
— Pitty (@pittyleone) 16 março 2015