Grávida de sua primeira filha, a cantora Pitty deu uma entrevista à edição de julho da revista Tpm. Nela, a cantora falou sobre a inquietude de ser tornar mãe.
– Estou grata, mas isso não me exime de certas angústias. Elas existem, têm que existir, fazem parte das nuances de sermos humanos.
Aconselhada a viver uma gestação de repouso, a roqueira contou sobre quando descobriu que estava grávida de uma menina.
– Quando engravidei, fiquei com muita vontade de conversar mais ainda com mulher. Com muita vontade de estar perto de outras mulheres. Uma coisa de “elas vão entender o que eu tô passando”. Os homens são solidários, meu marido é incrível, sensível, ele enjoou comigo, mas o que rola entre mulheres nessa fase é muito singular.
Em outro momento da entrevista, Pitty falou ainda a respeito da mulher e suas diferentes formas de se realizar.
– É preciso respeitar as mulheres que não querem ter filhos, é preciso respeitar as mulheres que tiveram filhos, mas não acharam tão incrível. A mulher se realiza de diversas formas e a maternidade é só uma delas.
As informações são do R7.