Entretenimento e Cultura

Pitty revela que descobriu o que é o amor incondicional após nascimento da filha

Pitty ficou um tempo distante da mídia para cuidar de sua filha, Madalena. Entretanto, a cantora já está com uma série de projetos incríveis e, inclusive, fez uma música com Elza Soares, chamada Na Pele. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, a artista comentou sobre como o empoderamento feminino e a luta pessoal contra o machismo a levaram a gravar a canção – e como a nossa sociedade, infelizmente, está repleta de opressões.

– Hoje, é possível se manifestar e fazer barulho a respeito de vários assuntos sem estar necessariamente atrelado a um veículo de mídia tradicional. Temos visto muitas manifestações nesse sentido. Falta irmos mais além no combate das violências, do machismo, da homofobia, na proteção da população mais vulnerável. Tem de ser já, por que quem sofre tem pressa.

Ela ainda comenta que o machismo tem cura.

– Conversar, debater e, principalmente, educar. A desconstrução dessa cultura patriarcal e machista se dará por intermédio da educação, da empatia e da revisão de valores. E, como não pode deixar de ser: lutando. Ninguém abre mão de privilégio sem embate.

Pitty também falou sobre a filha, Madalena, e de como a chegada da pequena mudou sua vida.

– Mudou tudo. A rotina, as prioridades, o sentimento. Os medos, a descoberta do amor incondicional por alguém.

A cantora ainda assume que gostaria de se aprofundar e participar mais de programas de televisão.

– O Popstar eu fiz só um dia, a cada programa é uma bancada diferente. O Saia Justa eu faço ao vivo toda quarta-feira e é uma experiência incrível. Estou amando fazer televisão. É uma outra forma de me comunicar não só com meu público, mas com um monte de gente diferente. Sim, quero continuar e quem sabe até me aprofundar.