Entretenimento e Cultura

Polícia é chamada três vezes em um período de 24 horas na casa de Aaron Carter

Aaron Carter está longe de se livrar de polêmicas. Depois de fazer uma série de posts nos quais explicava que tinha batido o carro e quebrado o nariz, agora novos relatos garantem que ele teve a polícia batendo em sua porta por três vezes na mesma noite.

Segundo o TMZ, três ligações foram feitas. A primeira, às 11h47 da terça-feira, dia 5, afirmava que Aaron estava tentando comprar uma arma nas últimas semanas, a polícia foi até a casa dele na Flórida mas ninguém atendeu a porta. Às 14h12, outra chamada dizia que o irmão de Nick Carter precisava passar por uma avaliação psiquiátrica, já que estava recusando atendimento médico depois de sofrer um acidente de carro. A polícia descobriu sobre a batida, mas atestou que, tirando o nariz quebrado, ele estava bem.

A última ligação, já na madrugada de quarta-feira, às 04h18, dizia que ele estava ameaçando sua família e outras pessoas. Quando a polícia chegou no local e bateu na porta uma luz foi apagada e a cortina foi fechada, mas não houve contato.

As ligações todas foram feitas de forma anônima e não se sabe nem se vieram da mesma pessoa. Procurada pelo veículo, Aaron não foi encontrado para comentar o caso. Mas, em sua conta do Twitter, ele postou uma foto nesta quarta-feira, dia 6, afirmando que só queria dar um oi, mas na qual não aparecia com qualquer tipo de ferimento, além de ser nariz não aparentar estar quebrado. Será que a foto é antiga?