Entretenimento e Cultura

Polícia federal se envolve na investigação da morte de Prince

O DEA, Drug Enforcement Agency (uma agência de combate às drogas) quer descobrir onde o cantor Prince conseguiu as medicações que foram encontradas

Prince foi encontrado sem vida no elevador de sua casa Foto: Divulgação

A morte de Prince continua causando um efeito e tanto no mundo do entretenimento. Em partes por sua grande influência na música, mas também porque as causas que o levaram a óbito ainda são um mistério.

O cantor foi encontrado sem vida no elevador da sua casa em Paisley Park e uma autópsia foi feita, mas ainda pode levar semanas para os resultados serem oficialmente divulgados. Mas segundo o Star Tribune – principal jornal de Minneapolis, onde ficava a casa do cantor – uma fonte que está acompanhando as investigações afirmou que um analgésico foi encontrado junto ao corpo do cantor.

Já que o remédio era controlado, agora a polícia federal dos Estados Unidos também vai se envolver na investigação. O DEA, Drug Enforcement Agency (uma agência de combate às drogas) quer descobrir onde o cantor conseguiu as medicações que foram encontradas. Lembrando que Prince iria encontrar um médico especialista em vício de remédios apenas um dia depois de sua morte.

Um representante da promotoria não comentou o envolvimento da polícia federal, dizendo apenas que eles poderiam aconselhar a polícia local quanto ao caso.