Maria Alice, primeira filha da influenciadora Virgínia Fonseca e do cantor Zé Felipe, completou dois anos de vida na última terça-feira (30). Para celebrar a data, os papais organizaram uma festa luxuosa, com direito até a presença de um pônei.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O bichinho apareceu no aniversário carregando Maria Alice, no momento do parabéns. O que os convidados não esperavam, no entanto, é que ele fosse deixar uma “surpresa” bem no meio da festa.
Em um vídeo, que já viralizou nas redes sociais, Maria Alice aparece em cima do animal, que caminha devagar e defeca na sequência, bem no meio de todos que estavam presentes. Virginia, que estava ao lado, por pouco não foi atingida.
Festa temática luxuosa
Nas redes sociais, a influenciadora, que também é mãe de Maria Flor, de 7 meses, compartilhou fotos da celebração com os seguidores.
“2 anos Maria Alice. Toda honra e glória a Deus”, escreveu Virginia na legenda da publicação da sequência de fotos da festa luxuosa.
A aniversariante usou um lookinho colorido, em tom candy color e uma tiara de flores no cabelo. Já a irmã, Maria Flor, estava com um look bem parecido. Virginia e Zé Felipe apostaram em looks all white.
Com informações do Portal R7.