Treta!
Após o sucesso dos anúncios dos shows de Bruno Mars no Brasil, o cantor virou assunto por outro motivo.
Leia também: Bruno Mars diz que quer comemorar aniversário no Brasil
Dessa vez, a equipe teria ignorado avisos da prefeitura do Rio de Janeiro sobre a proximidade das datas com o primeiro turno das eleições de 2024.
Segundo Eduardo Paes, o cantor não tem a autorização para os eventos nas vésperas da votação.
>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes usou o X, antigo Twitter, para explicar aos cidadãos que a equipe responsável pelos eventos havia sido avisada.
As informações passadas à empresa é de que as forças policiais estariam em preparação para o primeiro turno eleitoral:
O processo eleitoral exige uma mobilização muito grande de servidores para acontecer. Isso se dá principalmente em relação às forças policiais e à Guarda Municipal.
Imaginar que vai se fazer qualquer grande evento no Rio de Janeiro (diria até que no Brasil) às vésperas das eleições é absurdo pela necessidade de mobilização de uma grande quantidade desses mesmos agentes públicos.
Para o prefeito, a junção de dois shows, um no dia 4 e outro no dia 5 de outubro pode criar uma situação crítica para a segurança da cidade. Vale lembrar que as eleições estão marcadas para o dia 6 de outubro deste ano.
Informamos isso à produção do show do artista Bruno Mars no mesmo dia da divulgação da data do dia 04 de outubro para o show no Rio de Janeiro. Mesmo assim eles fizeram a venda de ingressos.
A prefeitura do Rio de Janeiro não deu e não dará a autorização para o referido espetáculo na semana das eleições. Se os avisos dados não foram suficientes, que essa publicação sirva para não se imaginar que vai se criar uma situação irreversível. Fora desse período, será uma honra receber o artista Bruno Mars na cidade do Rio.
Após esclarecer a situação ao público, Paes continuou contando sobre a empresa Live Nation ter aberto a venda para o evento que não tem autorização.
Leia também: Fãs de Bruno Mars passam mais de 15 horas em fila para comprar ingresso para show do cantor
Após algumas publicações do governante, a Live Nation se manifestou e anunciou que a venda e pré-venda do show de Mars do dia 5 de outubro foram adiadas:
Trabalharemos em estreita colaboração com o gabinete do prefeito para encontrar uma solução para os fãs. Todas as informações de pré-venda e venda serão divulgadas em breve junto com atualizações sobre as datas do evento.