Entretenimento e Cultura

Preso, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, só poderá receber visita da família após 30 dias

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que a restrição segue um protocolo de segurança da unidade

Foto: Reprodução Instagram

A família Camargo continua rodeada de polêmicas! O irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, o cantor Wellington Camargo, foi preso na última terça-feira, dia 29, em Goiás, por falta de pagamento de pensão alimentícia. Agora ele só poderá receber visita da família após 30 dias.

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que a restrição segue um protocolo de segurança da unidade e que a única exceção é para o advogado do cantor, que divide cela com outros presos.

O processo que levou à prisão de Wellington segue em segredo de justiça e não há detalhes sobre o caso. No entanto, o portal afirmou que a ex-mulher do cantor, Yara Costa Silva, alegou não ter qualquer relação com o assunto, assim como o filho que os dois têm juntos. O irmão dos cantores sertanejos não teria pagado pensão à filha de um outro relacionamento, que teve antes de se casar com Yara. Ele é pai de quatro crianças.

Wellington sofreu de poliomielite na infância, motivo pelo qual utiliza uma cadeira de rodas para se locomover. Em 1998, ele foi sequestrado e ficou quase três meses em cativeiro, e o caso teve projeção nacional. Após isso, o irmão de Zezé e Luciano se tornou deputado estadual em Goiás e atualmente lança discos gospel.

Procurada, a assessoria de imprensa do cantor não foi encontrada para comentar o assunto, assim como a DGAP e a Polícia Civil de Goiás.