Mônaco ainda ficará algumas semanas sem sua princesa Charlene.
A alteza já havia passado oito meses na África do Sul, de onde é natural, se recuperando de complicações causadas por uma cirurgia de sinusite, mas ainda não está com a saúde 100% para retomar suas atividades reais.
Em entrevista à imprensa local, o príncipe Albert II, chefe de Estado de Mônaco, disse que Charlene está melhor, mas que ainda precisa de “paz e descanso”.
LEIA TAMBÉM: Anitta se irrita com Bolsonaro e debocha: “Fiz mais que o senhor”
“Ela não está em Mônaco, mas vamos visitá-la em breve. Ela está cansada, não apenas fisicamente, o que requer um período de descanso e monitoramento”, declarou o príncipe.
LEIA TAMBÉM: Mãe de Viih Tube faz cirurgia íntima: “Aspecto de adolescente de 15 anos”
Em julho, a revista francesa Paris Match já havia falado sobre a ausência da princesa no principado europeu. Na ocasião, especulou-se que o casamento de Charlene e Albert II poderia estar estremecido. Apesar disso, Charlene costuma mesmo passar temporadas afastada do marido, quase sempre nas propriedades reais da Córsica e Provença.
LEIA TAMBÉM: Graciele detalha tratamento para engravidar de Zezé: “Muito hormônio”
Albert II acabou conhecido por sua fama amorosa nos anos 1980 e 1990 e chegou a ter dois filhos registrados fora do casamento.