Entretenimento e Cultura

Príncipe Charles pode excluir príncipe Harry e Meghan Markle da família real britânica

O círculo de pessoas bancadas pelo dinheiro real ficaria restrito à Rainha Elizabeth II, príncipe Charles e sua esposa Camilla, príncipe William e a esposa Kate Middleton e os filhos, George, Louis e Charlotte

Foto: Reprodução / Instagram

Após se envolverem em tantas polêmicas com os membros da realeza, príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, estariam prestes a serem excluídos da família real pelo príncipe Charles.

De acordo com o Daily Mail, a biógrafa da família real Angela Levin prevê que o filho da Rainha Elizabeth II faça alguns cortes para reduzir a monarquia e economizar dinheiro agora que o príncipe Philip morreu.

Angela acredita que esse pode ser o momento em que os duques de Sussex podem ser liberados da família real britânica de vez.

Com a morte do marido da rainha, Charles e o filho, o príncipe William, estariam prestes a discutir o futuro da monarquia, incluindo quais membros da família deveriam trabalhar nas funções reais, sendo considerados os membros principais da realeza.

Os demais integrantes da família também poderiam ser incentivados a procurarem outras atividades remuneradas para se sustentarem, perdendo os benefícios da coroa britânica.

O círculo de pessoas bancadas pelo dinheiro real ficaria restrito à Rainha Elizabeth II, príncipe Charles e sua esposa Camilla, príncipe William e a esposa Kate Middleton e os filhos, George, Louis e Charlotte.

A medida que Charles poderá tomar em breve além de cortar os gastos excessivos, sempre muito questionados pelo povo britânico, também irá dinamizar a monarquia, segundo a biógrafa.