O batizado de Príncipe Louis aconteceu nesta segunda-feira, dia 9, segundo o The Sun. Mas as coisas não acabam por aí! O sobrinho de príncipe Harry ganhou um presente mais do que especial de seu tio – um presente que faz referência a um costume que a realeza tinha com a a mãe dele, Lady Di.
Consegue adivinhar qual foi o presente? Sem mais suspense, o bebê real ganhou uma biblioteca! Pois é, o pequeno baby já tem um espaço próprio para se aventurar em histórias escritas. A inspiração de príncipe Harry para o presente vem da princesa Diana, que costumava ler histórias para ele antes de dormir:
– Uma das lembranças mais felizes da infância de Harry era quando sua mãe lia histórias para ele na hora de dormir, disse uma fonte ao jornal.
A emoção não parou por aí, não:
– Lady Di amava todos os clássicos e Harry teve a brilhante ideia de começar uma pequena biblioteca de primeiras edições para o príncipe Louis, Charlotte e George aproveitarem bastante.
O duque queria adquirir um livro chamado Through The Looking Glass, que custa em torno de 24 mil libras, o aproximado a 124 mil reais. Mas, segundo o veículo, mudou de ideia ao achar que a primeira edição de O Ursinho Pooh seria uma opção mais viável por custar oito mil libras esterlinas, ou seja, 41 mil reais.
Não é novidade nenhuma que o duque é ótimo com crianças. Afinal, Harry já foi visto brincando e posando todo sorridente para fotos com os babies! Além disso, o marido de Meghan Markle sempre dá um jeitinho de colocar alguma memória da mãe onde quer que esteja, como a vez em que relembrou Lady Di em seu casamento.
Uma curiosidade: o livro favorito de Harry na infância era Robinson Crusoe, mas o príncipe também amava todos de A.A. Milne, um autor britânico que morreu em 1956. Incrível, né?
Os padrinhos de príncipe Louis foram outra surpresa revelada da ocasião: suas madrinhas são Lady Laura Meade, Hannah Carter, Lucy Middleton, enquanto os padrinhos são Nicholas Van Cutsem, Harry Aubrey Fletcher e Guy Pelly.