Entretenimento e Cultura

Príncipe Harry e Meghan Markle cobram mais de cinco milhões de reais para participar de eventos virtuais

No formulário, o casal descreve que deseja manter controle estrito sobre seus compromissos

Foto: Divulgação

Como você tem acompanhado, longe da realeza e morando nos Estados Unidos, príncipe Harry e Meghan Markle já estão pensando em novos projetos, como por exemplo, um contrato milionário com a Netflix! E não só isso: o casal agora cobra para fazer aparições virtuais. Pois é, segundo informações do Metro, eles ganham um milhão de dólares, ou seja, pouco mais de cinco milhões de reais para dar palestras online.

De acordo com um formulário de solicitação de evento virtual, de quatro páginas, visto pelo Daily Telegraph, o casal descreve que deseja manter controle estrito sobre seus compromissos. Esse documento supostamente estabelece, inclusive, uma série de demandas, como por exemplo, especificar uma taxa antes mesmo que o convite seja feito. Além disso, é necessário também dar detalhes completos do patrocínio:

Se você perder um ou mais dos patrocinadores acima, sua organização ainda poderá seguir em frente com este evento?, diz uma parte do formulário.

Outras perguntas também incluem:

O que o público verá na tela? Você vai incorporar alguma marca? O que o palestrante verá na tela antes e durante a apresentação?

Além disso, Harry e Meghan também querem decidir quem apresenta e modera seus discursos, que formato de conexão será usado e qual será o segundo plano, caso haja problemas técnicos.

Essa agência, que cuida da parte burocrática desses eventos, chama-se Harry Walker Agency e possui clientes como Oprah Winfrey, o casal Barack e Michelle Obama, além de Hillary e Bill Clinton.

Nada mal, né?