O príncipe Harry e Meghan Markle não pretendem batizar a pequena Lilibet Diana Mountbatten-Windsor, segunda filha do casal, no Reino Unido – e, segundo fontes reais, eles optarão por realizar uma cerimônia na Califórnia.
O ex-casal real tinha a intenção de batizar a menina no castelo de Windsor em frente à bisavó, a Rainha Elizabeth II, que ainda não conhece a bebê pessoalmente – mas fontes afirmam que um batismo no Reino Unido é altamente improvável e os pais vão escolher realizar o ritual na Igreja Episcopal dos Estados Unidos. Quando será que a Rainha finalmente vai conhecer Lilibet?
E por falar na Rainha, ela apareceu pela primeira vez em público usando uma bengala – a monarca britânica foi fotografada fazendo uso do suporte ao comparecer à missa de celebração dos cem anos da instituição de caridade Legião Real Britânica, na capela de Westminster.
A Rainha Elizabeth II estava acompanhada de sua filha, Princesa Anne na solenidade e, apesar da bengala, posou sorridente para os fotógrafos presentes no evento.