Príncipe Harry e Meghan Markle querem fazer uma renovação de votos em breve. Segundo informações da revista Heat, o casal já vinha planejando fazer o casamento há alguns anos, mas foram surpreendidos com a pandemia de Covid-19. Além disso, logo depois, eles teriam resolvido esperar um pouco para não correr o risco de ofuscar o Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II. Afinal, tudo que essa família não precisa é de mais uma intriga, né?
Agora, com os horizonte livres, uma fonte próxima ao casal contou à revista que eles já estão procurando um lugar para realizar a cerimônia. A única coisa que teria sido definida, até o momento, é que os dois desejam que a cerimônia seja diferente da realizada em 2018, quando se casaram na Inglaterra.
A começar pela lista de convidados:
A mãe de Meghan, Doria, estará na lista, mas ela será o único membro da família. Depois, haverá um punhado de amigos próximos dos EUA como Katherine e David [ Foster ], Janina [ Gavankar ], possivelmente Priyanka e Nick Jonas mas, obviamente, tudo vai depender de seus horários. Haverá papéis para as crianças e elas escreverão seus próprios votos. O grande plano é transformá-lo em grandes férias em família que também servirão como uma segunda lua de mel, disse a fonte.
A renovação de votos também seguinificaria um novo recomeço nos Estados Unidos.
Harry sempre respeitará e terá uma afinidade especial com o país de seu nascimento, e tanto ele quanto Meghan valorizam a memória de seu casamento no Reino Unido, apesar dos dramas que acabaram ofuscando. Mas criar raízes e mostrar um compromisso com o atual local de residência de Harry e onde seus filhos serão criados é algo importante para ambos.