Trégua na família real? Se depender do príncipe Harry parece que sim! De acordo com o Daily Mail, ele e o irmão, o príncipe William, terão uma reunião privada depois que a estátua da mãe deles, a princesa Diana, tiver sido inaugurada na quinta-feira, dia 1°, marcando uma homenagem aos 60 anos de idade que ela completaria se estivesse viva.
Os dois estarão lado a lado na inauguração da estátua. Após o evento, há indícios de que eles podem realizar uma reunião para resolver de uma vez por todas as diferenças, dando sinais que estão dispostos a se entenderem.
O evento acontecerá no Palácio de Kensington, onde Diana Viveu e agora é a casa de William e sua família. Além dos irmãos, a família da princesa também deverá fazer parte do evento, assim como Ian Rank-Broadley, escultor da estátua.
Os irmãos – que haviam se encontrado pela última vez no funeral do avô, o príncipe Philip, teriam passado semanas decidindo onde a estátua deveria ficar no palácio.
O duque de Sussex ainda estaria disposto a admitir erros que cometeu. O jornal The Mirror afirmou que o príncipe está com saudades de casa e pretende se reconciliar com a família após o evento.
– Disseram-me que Harry tem dito aos amigos que gostaria de se reconciliar e está disposto a admitir alguns dos erros que cometeu. Ele tem telefonado tristemente para os amigos do Reino Unido nas últimas semanas, desde que suas queixas públicas contra o príncipe Charles (seu pai) foram tão mal recebidas, afirmou o historiador Robert Lacey.