![](https://uploads.folhavitoria.com.br/2024/10/NN7DnSKL-36c71d50-b290-0136-82ab-6231c35b6685-minified-jpg.webp)
Príncipe Harry e Meghan Markle agradeceram aos fãs da família que fizeram assim como eles pediram e, ao invés de enviarem presentes ao filho que esperam, fizeram doações em nome dele a instituições de caridade.
E tem mais: eles estrearam um apelido para o filho não-nascido: Bebê de Sussex – já que eles são o duque e a duquesa de Sussex. No Instagram oficial da família, eles escreveram:
“Apenas uma semana atrás, o duque e a duquesa de Sussex pediram que vocês gentilmente considerassem apoiar várias organizações ao redor do mundo ao invés de mandar presentes para seu primogênito. Não apenas muitos de vocês apoiaram a ideia, também agiram. Os membros da realeza querem que você saiba o impacto deste apoio (…). Em nome do duque e da duquesa de Sussex (e do Bebê Sussex), agradecemos demais”.
Eles contaram que conseguiram mais de 100 mil refeições para crianças sul-africanas para uma organizações, 300 horas de enfermeira especializada para crianças para outra organização, mais de cinco mil produtos como berços, livros, mochilas e fraldas para outra – entre outras benfeitorias.