Príncipe Harry estaria planejando abordar um assunto bastante polêmico em sua autobiografia. De acordo com uma fonte do site Radar Online, ele planeja iniciar o livro colocando suas dúvidas e questionamentos em torno da identidade real de seu pai biológico.
As especulações em torno da paternidade do príncipe surgiram por causa de um affair que a princesa Diana teve com o major do exército britânico James Hewitt. Em meio a várias traições que o príncipe Charles teria cometido ao longo do casamento, Lady Di também teria vivido um romance secreto durante os anos 1980.
– O pai do Harry será literalmente o início da história. Ele tem consciência de que existe um debate sobre o pai dele desde seu nascimento. Esse tópico jamais ficaria de fora de suas memórias. Nem mesmo um príncipe pode receber um contrato 15 milhões de dólares sem se comprometer a contar tudo, explicou a fonte.
O informante ainda garante que o marido de Meghan Markle irá expor todos os segredos por trás da família real britânica:
– Harry vai contar tudo. Não haverá um único segredo dos Windsor após esse livro. No passado o Harry jamais teria abordado o tema da sua paternidade, mas nesses mesmo passado ele jamais teria topado um livro bombástico. Tudo mudou.
A previsão é de que o livro seja lançado em 2022. Harry, aliás, já negou que estaria esperando a avó Rainha Elizabeth II morrer para que lance uma segunda edição da autobiografia.
Hewitt, por sua vez, já negou que seja o pai de Harry. Em 2002, para o Sunday Mirror, ele explicou que não há possibilidade de ser pai biológico do príncipe uma vez que quando conheceu Diana, Harry já tinha dois anos de idade.