A biografia do Príncipe Harry nem foi lançada e já está dando o que falar. Na última quinta-feira, dia 13, uma fonte contou ao jornal Daily Mail que o agora Rei Charles III pode proibir a entrada de seu filho mais novo, fruto de seu casamento com a Princesa Diana, na cerimônia de coroação.
Segundo o portal, o Duque de Sussex e sua esposa, Meghan Markle, podem ser barrados do evento caso ele fale mal da Rainha Consorte Camilla Parker em seu novo livro autobiográfico.
– Uma coisa é Harry atacar o Rei Charles – ele pode levar no queixo. Se Harry o forçar a escolher, colocando Camilla em seu livro, não tenho dúvidas de que ele escolherá Camilla, diz a fonte.
Ao longo da matéria, é confidenciado que o filho mais velho da Rainha Elizabeth II é incrivelmente protetor de sua amada. Outra pessoa próxima do casal afirmou ao veículo que ainda não se é certo de que o casal seja chamado para a cerimônia, estando na lista provisória do evento.
– Ele [o Rei] está deixando a porta aberta para [o casal] ser convidado ou excluído.
Segundo o portal Page Six, o livro seria publicado em novembro deste ano mas, por motivo da morte da avó Rainha Elizabeth II, a reprogramação foi feita e deverá ser divulgado na próxima Páscoa. Tal livro está deixando a Família Real no limite, por prometer expor os dramas da realeza. Eita!