Desde que foi anunciado o afastamento da realeza, príncipe Harry passou um tempo na Inglaterra para decidir como isso seria feito e ainda compareceu a eventos oficiais da coroa.
De acordo com a revista People, na última segunda-feira, dia 20 de janeiro, ele compareceu a um evento de cooperação entre o Reino Unido e os países africanos, mas na noite do mesmo dia já estava deixando para trás a vida de família real.
Ele chegou no Canadá em um voo comercial e desceu do avião antes dos outros passageiros. O ex-membro da monarquia estava com roupas casuais, algo que não estamos acostumados a ver com tanta frequência.
Enquanto isso no Palácio de Buckingham, príncipe William e Kate Middleton viveram um momento importante. De acordo com o Daily Mail, os dois receberam diversos líderes africanos no castelo, a pedido da própria Rainha Elizabeth II.
Pela primeira vez eles foram anfitriões sozinhos e, segundo a publicação, se a época fosse outra, Harry estaria lá para apoiar o irmão, mas atualmente a presença dele só tiraria a atenção dos pais de George, Charlotte e Louis.