Na última segunda-feira, dia 1º, a princesa Diana teria completado 58 anos de idade e, mostrando que puxou o carisma de sua mãe, príncipe William resolveu atravessar os portões do Palácio de Cambridge – onde vive com Kate Middleton e seus três filhos – para cumprimentar aqueles que estavam fazendo uma vigília desde a madrugada em homenagem à eterna Princesa de Gales!
Segundo o site britânico Daily Mail, os fãs estavam em frente à residência de William quando, por volta das seis e 45 da manhã, ele apareceu e se aproximou de seis dos fãs, trocando um aperto de mãos com cada um deles:
– William me disse que ele sabia que nós já viemos aqui por anos e nos agradeceu pelo que fizemos por sua mãe. Eu estou tremendo agora, estou muito emocionado, afirmou à publicação John Loughrey – um fã da realeza de 59 anos de idade.
Uma outra admiradora, Maria Scott, de 48 anos de idade declarou o motivo da vigília:
– Nós estamos aqui para honrar o legado de Diana. Nós somos as duas últimas gerações que viveram com ela agora e há crianças crescendo que nem sabem quem ela é. É importante lembrar e também que eles saibam.
Ainda de acordo com o site, o príncipe passou sete minutos conversando com o grupo, se afastando apenas quando um grupo maior começou a se juntar.
Que emocionante, né? Para quem não sabe, Diana foi a primeira mulher do Príncipe Charles e, muito carismática e preocupada com a humanidade, deixou o mundo em choque quando morreu em um trágico acidente de carro na França.