Kate Middleton está, literalmente, muito próxima de dar à luz, tanto que seu marido, o príncipe William, já saiu em licença paternidade.
Segundo a Us Magazine, depois de terminar a sua primeira bateria de treinamentos para se tornar um piloto de ambulâncias aéreas, o filho de Ladi Di retornou para Londres, na Inglaterra, para ficar ao lado da esposa, aguardando a chegada do segundo bebê real.
Kate atualmente está no palácio de Kensington, para ficar mais próxima do hospital St. Mary. Caso não conseguisse terminar o treinamento, William teria de enfrentar um percurso de duas horas até chegar à esposa.
O Duque de Cambridge completou antes do esperado a primeira fase do seu treinamento como piloto de helicópteros-ambulância com a Bond Air Services. Isso é por conta de uma combinação do Duque tendo uma ótima performance nos diversos módulos e boas condições para voo, que permitiu que o treinamento avançasse mais rápido do que o planejado, disse um representante do palácio para a publicação.
William não precisará voltar para Norfolk para completar a última parte do treinamento até o dia 1º de junho deste ano.
E não para por aí! Ao que parece o príncipe Harry também estará na cidade quando o bebê nascer. O palácio confirma que o irmão de William retornará para o Reino Unido no próximo final de semana. Ele atualmente está servindo na Austrália com o exército local.