Entretenimento e Cultura

Processando Mel B, ex-babá afirma que manteve relacionamento com a ex-Spice por sete anos

Mel B está passando por um divórcio turbulento, e fez diversas acusações contra o ex, Stephen Belafonte, a principal sendo de agressão. Ela também afirma que o ex-marido e a ex-babá dos filhos do casal, Lorraine Gilles, tiveram um caso, e que Gilles estaria com vídeos íntimos da ex-Spice, que poderia vir a divulgá-los, para favorecer Belafonte. Melanie também afirmou que o ex teria engravidado a babá, feito ela abortar, usando o dinheiro da cantora para que ela se silenciasse sobre o caso.

Lorraine então entrou na justiça, acusando Melanie Brown de difamação, mas, agora, de acordo com o E!News, o caso acaba de se complicar um pouco mais. De acordo com o site, no processo, Lorraine também acusa Mel B de calúnia, invasão de privacidade e de a colocar intencionalmente sob estresse emocional. Ela diz que a cantora a retratou como uma destruidora de lares, prostituta e chantagista, mas que, na verdade, a cantora teria seduzido uma ingênua e curiosa intercambista de 18 anos com álcool, fama e sexo casual.

Segundo Gilles, ela amava Mel e ainda tem carinho pelas crianças, mas foi pra sempre magoada e traída pela cantora, que fez alegações falsas, além de levar a público informações privadas e sensíveis.

Ela, que é alemã, ainda conta que teria conhecido Mel e Stephen semanas após mudar para Los Angeles, nos Estados Unidos, e que visitou os dois na casa deles, onde eles teriam bebido e feito sexo grupal consensual, após um pedido da cantora. Depois, Mel a teria contatado algumas vezes para beber, fazer sexo e/ou cuidar das crianças. As duas mulheres teriam, então, desenvolvido uma relação de amizade e também sexual, que era separada da relação da cantora com Stephen. Ela continua dizendo que, quando, meses depois, voltou para a Alemanha, foi contatada pelo casal, que ofereceu uma proposta formal de emprego como babá. Ela teria aceitado e, então, tanto sua relação de trabalho quanto sexual com Mel B teria continuado por aproximadamente sete anos.

Lorraine diz ainda, no processo, que ela só fazia sexo com Stephen quando a cantora o convidava, e que Mel frequentemente filmava os atos, e também que outras mulheres também vinham à casa do casal para fazer sexo, enquanto ela cuidava das crianças.

Ela também cita o aborto que fez, dizendo que ficou grávida de um encontro casual com um homem que conheceu em um bar, e que Mel a ajudou a pagar pelo procedimento. E termina dizendo que nunca conspirou com Stephen de nenhuma maneira ilegal.

Nem Melanie, nem Stephen se manifestaram ainda sobre as afirmações da babá.