A Record, vice-líder em audiência na média-dia (das 7h à meia-noite), comemora os bons índices de seus programas em setembro de 2014 no mercado Nacional (PNT).
Sob o comando de Marcos Mion, o “Legendários” abriu uma ampla vantagem de 67% em cima da terceira colocada em de setembro. A atração alcançou média de 5,5 pontos contra apenas 3,3.
Na média da faixa de exibição, “A Fazenda” estreou em setembro na vice-liderança isolada com 50% mais audiência que a terceira colocada com 6,9 pontos de média contra 4,6 na exibição aos sábados. Durante a semana, o reality show ficou com 11% a mais e garantiu a vice-liderança. Já o “Programa da Sabrina” marcou 28% a mais que a concorrente. A atração, exibida nas noites de sábado, ficou com 4,6 de média ante 3,6.
E os resultados se estendem na teledramaturgia. A novela “Vitória” obteve sua maior média mensal com 5,2 pontos, ou seja, 11% a mais que a terceira colocada que marcou 4,7 no horário. Os capítulos finais da reprise de “José do Egito” conquistaram 40% mais audiência que a concorrente (8,8 contra 6,3).
No Jornalismo, o “Fala Brasil”, que chega a vários momentos de liderança, consolidou 42% mais audiência que a terceira colocada. Fechou o período com 4,7 pontos de média contra 3,3. Marcelo Rezende e o “Cidade Alerta”, de segunda a sexta, marcaram 8% mais que a concorrente. Já a edição de sábado ficou com índice 30% superior ao registrado pela terceira colocada. A edição dos sábados do “Jornal da Record” marca 26% a mais que a concorrente. O “Câmera Record” tem 13% mais audiência. E o “Domingo Espetacular” 20% superior (10,6 contra 8,6).
Outros programas também tem audiência superior a terceira colocada no mercado nacional (PNT) em setembro: “Desenhos – Novo/Velho Testamento” (33%); “Record Kids – Turma do Pica Pau” (11%); “Cine Aventura” (14%); e “Hora do Faro” (8%).