Entretenimento e Cultura

Protagonista de Deus Salve o Rei, Romulo Estrela elogia Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa: - É bonito de ver

Romulo Estrela está no lugar onde muitos homens invejariam: sendo disputado na ficção pelas beldades Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. Afonso, personagem do ator em Deus Salve o Rei, é apaixonado por Amália, vivida por Marina, e logo será também alvo de Catarina, interpretada pela namorada de Neymar. Nos bastidores, o ator, que é onze anos mais velho que as atrizes, garante que a idade não interfere no clima e ainda elogiou as colegas, em entrevista para o jornal Extra:

– Elas são grandes jovens artistas da televisão e ótimas companheiras de trabalho. Tenho aprendido com estas mulheres. De cara, a gente se deu muito bem e conseguiu, de maneira rápida, estabelecer a relação desses personagens. Com a Bruna estou começando a gravar agora. A nossa relação é ótima. É bonito de ver. E a Marina tem uma disponibilidade admirável. As duas são tão jovens mas sabem tanto, fazem com tanta propriedade… as duas têm 22 anos, eu estou com 33. Que bom que na televisão a diferença de idade não transparece. Que continue assim!

O ator é casado com a empresária Nilma Quariguasi e os dois tem um filho, Theo, de um ano de idade. E é a esposa que muitas vezes ajuda o ator em seu visual, e ela confessou como está lidando com os cabelões do marido, usados por seu personagem:

– É difícil para arrumar, mas a gente está se acostumando.

Antes da relação de 10 anos com Nilma, Romulo conta que acha que já foi traído em outro relacionamento e se abriu sobre o assunto:

– O importante é a verdade. Tem que existir o cuidado de tomar uma decisão que não vá machucar o outro nem te machucar. Eu suspeito que já tenha sido vítima de uma traição, mas nos relacionamentos em que estive infeliz, eu pedi para sair [risos]. A gente é pego de surpresa o tempo inteiro, é claro. Mas colocar na mesa o que incomoda ameniza estas questões