Pyong Lee foi o oitavo eliminado do BBB20. Nesta quinta-feira (19), em entrevista para o Extra, o hipnólogo disse que o reality foi um desafio aceito para alcançar mais pessoas com o seu trabalho e contou o que deu errado em seu jogo:
– Eu vejo a minha participação no jogo de uma maneira muito positiva. Estou satisfeito com o resultado. Foi intenso, divertido e emocionante. Eu me joguei. Ri e chorei. A minha estratégia dentro da casa não falhou, mas eu tive falhas dentro do processo. Cometi um erro fatal de ter provocado o Prior para ele me colocar no paredão. Tive a chance de ser imunizado pelo Daniel e recusei. Estava muito autoconfiante. Eu não imaginava que poderiam ter outras adversidades aqui fora.
Pyong contou, também, que sua torcida vai para as duas pessoas que mais foram honestas com ele durante o jogo: Rafa Kalimann e Manu Gavassi. O ex-brother avaliou as atitudes de Babu e Felipe Prior:
– Dentro do jogo, eu respeitei o Prior pela maneira como ele se colocou.Já o Babu, nem tanto. Eles passavam a coisa de que estavam sendo perseguidos, que eram vítimas e estavam jogando sozinhos. Mas eu não via os dois como candidatos fortes. Já aqui de fora, é outra visão. Só não sei se essa popularidade continua. A minha opinião é que eles não estão jogando bem. Mas se o prior conseguir tirar Daniel, Ivy e Marcela, eles chegam à final.
Além disso, o hipnólogo falou sobre não ter acompanhado o nascimento de seu filho e afirmou que encontrá-lo vai ser um momento especial:
– Minha mulher [Sammy Lee] foi a maior apoiadora da minha entrada no jogo. Ainda não conversei muito com ela. Eu não quis ver o meu filho por vídeo, porque eu quero pegar ele no colo. E vai ser um grande momento para mim.
O YouTuber comentou, ainda, sobre as acusações de assédio que recebeu durante sua participação no reality:
– Eu cometi um erro. Exagerei na bebida e não lembro do que aconteceu. Na manhã seguinte, eu pedi desculpa para todo mundo da casa e me retratei duas vezes no confessionário com a minha família e com pessoas que poderiam ter ficado tristes ou com raiva da minha atitude. Eu reconheci o erro e não cometi mais. Já sei que foi aberto um inquérito. Ainda não tive tempo de me aprofundar, mas estou disponível para responder e esclarecer todos os fatos.
Por fim, Pyong falou sobre sua relação com o YouTuber Felipe Neto e disse que os dois tiveram um leve atrito na internet, que ele chegou a pedir desculpas publicamente e por mensagem privada, e que para ele esse assunto já estava encerrado.