Entretenimento e Cultura

Quase dez anos depois, sai o trailer de Toy Story 4

O novo trailer já é um dos assuntos mais comentados das redes sociais no Brasil.

Foto: Reprodução

Depois de quase 10 anos do lançamento do terceiro filme da saga Toy Story, a Disney divulgou nesta terça-feira (19) o trailer do quarto filme da série, que deverá estrear nos cinemas em junho deste ano.

No ano passado, diversos personagens já conhecidos do público como o Sr. Cabeça de Batata, Buzz Lightyear e o dinossauro Rex apareciam, com apenas uma novidade: uma espécie de garfo com face que se desesperava ao afirmar que não era um brinquedo, chamado de Forky.

Segundo a sinopse, quando um novo brinquedo chamado Forky se une a Woody e sua turma, uma jornada ao lado de velhos e novos amigos revela o quanto o mundo pode ser grande para um brinquedo. O novo trailer já é um dos assuntos mais comentados das redes sociais no Brasil.

Veja o trailer abaixo