Na véspera do Dia do Sexo, comemorado nesta terça-feira (06), uma marca de camisinhas resolveu lançar uma campanha bem diferente. Chamada de “Testadores de Camisinhas”, a ação tem como objetivo incentivar e mostrar que o sexo seguro é tão divertido quanto um outro, sem proteção. O fato curioso é que vários capixabas já estão concorrendo ao prêmio.
No Espírito Santo, os contos se espalham em diversas regiões. Em Vitória e Vila Velha, mais de 50 pessoas já contaram a experiência erótica no site da empresa, e disputam o prêmio. Em municípios como Serra, Aracruz, Colatina e Guarapari, outros “testadores” também estão na disputa.
Para participar, é preciso ter acima de 18 anos, acessar o site da campanha, selecionar o preservativo utilizado, escolher um dos cinco temas disponíveis (criatividade a mil, grupal, lugar inusitado, pegando geral e performance) escrever o conto erótico e fazer check in no local onde tudo aconteceu.
Ao todo, a marca vai eleger 100 testadores. Dez deles serão os conselheiros, no caso, os influenciadores que já mandam muito bem e vão incentivar a prática do sexo seguro. Os outros 90 serão os que enviarem os melhores contos durante o período da campanha, que vai até 14 de outubro.
O prêmio para os ganhadores será um kit completo com os produtos da marca, entre preservativos, gel lubrificantes e sextoys. Isso significa que as 90 pessoas que escreverem os melhores contos terão camisinhas para um ano inteiro.
Quanto mais ativo o usuário for na plataforma virtual, mais reconhecimento ele terá, e mais chances de ser um dos escolhidos. A campanha entrega
medalhas virtuais de acordo com a atuação e desempenho de quem posta. São diversas categorias, como “Salvei um Panta”, desbloqueada para quem convidar três ou mais amigos para o concurso; “Tá Famoso”, quando 10 ou mais pessoas curtirem a história; “Promessa Prata, Ouro ou Diante”, quanto 5, 10 ou 15 histórias forem enviadas respectivamente; e “Veterano”, quando um testador de uma edição passada vira testador novamente.