Entretenimento e Cultura

Rafael Cortez anuncia saída do Vídeo Show em seu canal no YouTube

Apresentador, no entanto, diz que pretende continuar na Rede Globo, porém, com outros projetos

Rafael Cortez
Rafael Cortez
Rafael Cortez anunciou sua saída do Video Show, mas seguirá na Globo

O mês de dezembro marcou algumas saídas de apresentadores da Rede Globo. A emissora emitiu um recado na última sexta-feira, dia 22, comunicando a demissão de William Waack, após o suposto comentário racista do jornalista repercutir nas redes sociais. Agora, foi a vez do comediante Rafael Cortez anunciar seu desligamento com o programa que apresenta, o Vídeo Show.

No entanto, diferente de Waack, Cortez diz que pretende continuar no veículo, porém, com outros projetos. O humorista utilizou seu canal no YouTube para fazer o anúncio oficial da decisão.

– Eu quero que vocês saibam que, a partir de janeiro, eu não estou mais no Vídeo Show. E faço questão de vir a público dizer o que está acontecendo. Eu não vou ficar no Vídeo Show, porque eu vou fazer outras coisas linkadas com o humor. Eu pedi pra fazer novos projetos junto à Rede Globo ligados ao humor, que é o que eu faço na internet, é o que faço nos meus show de Standup, é o que faço nos meus eventos corporativos, é o que faço com música divertida brasileira. Eu estou 100% focado em humor e eu quero fazer humor. E eu pedi pra fazer humor. Eu sempre soube que minha passagem pelo Vídeo Show ia ser curta, porque quero e devo fazer outras coisas na Globo.

Rafael deixou bem claro, então, que não se afastará do canal de televisão. E ainda continuou:

– Está tudo superbem, tudo superlegal, minha relação com a Globo é ótima e minha relação com o Vídeo Show é melhor ainda.

O apresentador e jornalista pareceu estar tranquilo com o fim de uma fase e, pelo jeito, o começo de outra. Ele até mesmo leu comentários de internautas sobre seu tempo no programa e fez diversos – diversos! – agradecimentos.

Esperamos que tudo ocorra bem para ele e, para não sentirmos tanta saudade, que o encontremos nas telinhas logo menos, não é?