Rafael Ilha foi o vencedor de A Fazenda 10 e, durante entrevista ao programa Sensacional da Rede TV!, na última quinta-feira (21), ele fez algumas revelações sobre seus projetos futuros e sua vida pessoal. Segundo ele, a banda Polegar, que fez muito sucesso entre 1990 e 1997, voltará a ativa com as músicas um pouco mais atualizadas para encantar os fãs.
“Estive com o Alex e vamos fazer um Polegar Celebration monstro. Na pegada Rock N Roll, os dois vocalistas. Demos uma roupagem bem bacana para as músicas, está bem interessante e a gente vai fazer algumas apresentações”, disse.
O ex-integrante e último vencedor de A Fazenda trouxe à tona assuntos sobre sua vida pessoal, como vida amorosa e dependência química. No programa, ele contou que aos nove anos de idade fez sua primeira tatuagem e perdeu a virgindade aos 12.
Sobre seu vício em drogas, Rafael revelou que teve seu primeiro contato com cocaína graças a uma namoradinha da época, que o induziu a experimentar as novidades. Porém, antes disso, ele havia tido contato com outros tipos de entorpecente.
“Foi com uma namoradinha minha, mais velha. Eu já conhecia a maconha, o álcool, mas tive o primeiro contato com a cocaína com ela e me tornei dependente meio que imediatamente. Com 15 anos mesmo eu já tive a minha primeira, de mais de 30 internações, por causa de cocaína e crack”, desabafa ele.