Entretenimento e Cultura

Rafaella Santos e Gabigol terminam namoro mais uma vez após suposta traição do jogador com DJ Allana

Colunista afirma que a DJ Allana teria começado a se relacionar com Gabigol em 2019, enquanto ele e Rafaella ainda estavam juntos

Foto: Reprodução / Instagram

Após rumores de reconciliação, parece que Rafaella Santos e Gabigol terminaram novamente. A informação é do colunista Leo Dias, que revelou que os dois voltaram a se relacionar no início de julho, mas não durou muito tempo por conta de supostas traições do jogador.

Gabigol teria traído Rafaella com a DJ Allana, que, de acordo com fontes próximas do colunista, é uma das affairs mais antigas do jogador. Ela, inclusive, teria sido a pivô da separação dos dois dessa vez.

O colunista afirma que Allana teria começado a se relacionar com Gabigol em 2019, enquanto ele e Rafaella ainda estavam juntos. Além disso, revelou que a DJ chegou a ser convidada pelo jogador para assistir jogos do Flamengo diretamente do camarote e que era comum vê-la nas comemorações realizadas na casa dele após as partidas do time de futebol.

Além disso, segundo fontes da coluna, a irmã de Neymar teria sido avisada das traições do jogador por amigos em comum, o que a teria deixado bem abalada. Os amigos de Rafaella, também suspeitam que o recente flagra dela com Gabigol em um restaurante foi armado pelo jogador, que teria chamado fotógrafos para o restaurante sem avisá-la.

De quebra, Leo Dias também declarou que Rafaella decidiu terminar por conta das constantes festas que Gabigol tem realizando tanto em sua casa no Rio de Janeiro quanto na residência do Guarujá. Os vizinhos já teriam reclamado de barulho e do desrespeito às regras do isolamento social.

A publicação por fim, declarou que, para despistar os rumores de traição, Gabigol deixou de seguir muitas pessoas no Instagram. Atualmente, ele acompanha somente 21 perfis, todos de sua família ou ligados ao esporte.

Até o momento, Rafaella e Gabigol não se pronunciaram. Porém, a DJ Allana falou sobre a publicação em suas redes sociais:

“Leo Dias, até quando você via ficar vendendo matéria que não é verídica?”