Rafinha Bastos não perde a piada nem mesmo quando está sendo processado! Na última quarta-feira, dia 20, o humorista ironizou o fato de Marcius Melhem ter entrado com uma ação contra ele, Danilo Gentili, Marcos Veras, Felipe Castanhari e a revista Piauí devido às acusações de assédio sexual que sofreu após a publicação da revista.
No Twitter, Rafinha publicou a manchete da notícia sobre o processo e fez piada, citando sua rivalidade com Danilo Gentili.
O poder de Marcius Melhem não tem limite. Quem consegue colocar Rafinha Bastos e Danilo Gentili lado a lado, consegue qualquer coisa, escreveu ele.
De acordo com o colunista Leo Dias, a juíza Tonia Koroku, do Tribunal de Justiça de São Paulo, determinou que Rafinha deve apagar os vídeos nos quais aparece fazendo comentários pejorativos a Melhem. Caso ele não cumpra a medida, deverá pagar a multa de 500 reais para cada dia não cumprido.
Rafinha havia feito um vídeo em que acusa Melhem de ser um assediador e desferindo-lhe diversos xingamentos.
A publicação ainda revela que Melhem entrou com uma ação pedindo uma indenização de 50 mil reais e um pedido de retratação pública. O processo ainda corre na Justiça.
Ele também estaria processando Marcos Veras, Danilo Gentili e Felipe Castanhari pelos mesmos motivos, alegando que as opiniões dos artistas sobre o assunto vão além da liberdade de expressão, ofendem a honra, a intimidade e a imagem pública de Marcius.
As assessorias de imprensa de Rafinha Bastos e Danilo Gentili não foram encontradas para comentar o assunto.
Representantes de Felipe Castanhari afirmaram que não possuem informações sobre o assunto, enquanto a assessoria de Marcos Veras afirmou que ele irá dar uma declaração sobre o assunto caso receba uma notificação judicial a respeito, mas que até o momento não recebeu nada sobre o assunto.