Entretenimento e Cultura

Aos 94 anos, rainha Elizabeth II anda de pônei após flexibilização do isolamento social no Reino Unido

Essa é a primeira vez que a Rainha é flagrada a cavalo desde o início da flexibilização das medidas do isolamento social. Ela está morando no Castelo de Windsor, em Londres

Foto: Reprodução Steve Parsons/Pool via Reuters

A rainha Elizabeth II apareceu pela primeira vez desde o início do isolamento social por causa do combate ao novo coronavírus no Reino Unido. No último domingo, dia 31, a monarca apareceu enquanto cavalgava no pônei Balmoral Fern, de 14 anos de idade.

Essa é a primeira vez que a Rainha é flagrada a cavalo desde o início da flexibilização das medidas do isolamento social. Ela está morando no Castelo de Windsor, em Londres, com o marido, o príncipe Philip, de 98 anos de idade.

Apesar de divulgar mensagens de incentivo aos britânicos diante da pandemia, essa é a primeira vez que ela aparece ao ar livre.

Na foto, a Rainha está montada em Fern — uma pônei Fell de 14 anos de idade — no Windsor Home Park neste fim de semana. Sua Majestade gosta de equitação desde a infância, e está intimamente envolvida com o bem-estar dos cavalos que possui para criação, equitação e hipismo, escreveu a conta oficial da família real britânica no Instagram.