Nesta quarta-feira (9), a rainha Elizabeth atinge um marco impressionante: aos 89 anos ela é a monarca com o tempo mais longo de reinado – já são 63 anos estampando os selos do Reino Unido. Mas parece que o tempo finalmente a alcançou e ela está pronta para passar a coroa para frente – o que a deixará com tempo de sobra para as suas séries favoritas.
Pela linha de sucessão, o príncipe Charles já estaria preparando a cabeça para a coroa, mas não é bem isso que vai acontecer segundo a revista OK!. A vontade do povo prevaleceu a a fila vai pular direto para o príncipe William que, aos 33 anos, pode assumir como rei, com a esposa, Kate Middleton, como sua rainha.
“Está difícil para Charles engolir essa. Ele passou a vida toda querendo suceder sua mãe. Ele ficou furioso, dizendo que a coroa era dele por direito. Mas depois ele começou a perceber os motivos”, afirmou uma fonte.
E sim, tudo isso baseado no velho ditado de que a voz do povo é a voz de Deus. A escolha de William e Kate não foi à toa e se baseou no fato de eles serem queridos pelo público.
“Eles estão em choque. A ideia do Charles abdicar pelo bem da monarquia já rondava, mas eles nunca acreditaram que realmente aconteceria”.