Rainha Elizabeth II inovou na hora de homenagear a maior marca de brinquedos sexuais do Reino Unido com um prêmio de The Queen’s Award for Enterprise pelo grande crescimento que a marca teve em vendas no exterior nos últimos seis anos.
Isso mesmo, uma marca de brinquedos para adultos ganhou um prêmio pelas mãos da rainha! Este prêmio acaba permitindo que a loja use o emblema do Queen’s Award em suas publicidades, marketing e até mesmo nas embalagens por cerca de cinco anos como um símbolo de qualidade e sucesso.
De acordo com o Daily Mail, que teve acesso a alguns integrantes da empresa, como por exemplo a diretora comercial, Debbie Bond, que acabou falando um pouquinho sobre o assunto.
– Estamos emocionados por termos recebido o reconhecimento oficial da rainha. Sua Majestade tem sido uma apoiadora maravilhosa da Lovehoney à medida que nos tornamos a marca líder mundial de bem-estar sexual. O patrocínio real nos ajudará a criar mais empregos em nossa sede em Bath [Inglaterra] e em nossos escritórios internacionais, e a divulgar a mensagem de felicidade sexual em todo o mundo. A rainha é a maior embaixadora comercial do Reino Unido e a aprovação real mostra mais uma vez como os principais compradores e varejistas estão adotando produtos de bem-estar sexual como nunca antes. E reconhecendo sua importância na melhoria do bem-estar geral – uma mensagem particularmente importante quando saímos do bloqueio depois um ano estressante convivendo com a pandemia.
Uau, por essa ninguém esperava!