Entretenimento e Cultura

Rainha Elizabeth II não gosta de andar com dinheiro

No lugar de dinheiro, ela carrega em sua bolsa pastilhas de hortelã, óculos de leitura, uma caneta-tinteiro, batom, espelho e lenços de papeis, de acordo Sally Bedell Smith

Você já imaginou a Rainha Elizabeth II saindo com uma bolsinha de dinheiro para comprar pão na padaria? Talvez você não a encontre na padaria, mas quem sabe na igreja, porque de acordo com a Us Weekly a monarca nunca carrega dinheiro, exceto aos domingos quando doa para a igreja.

E se você pensa que ela carrega a quantia amassada em uma carteira se enganou, porque Elizabeth II quer ver as notas bonitinhas, de acordo com uma fonte do palácio.

“Seu mordomo passa a ferro uma nota de cinco libras em uma pequena régua para dobrá-las até que você só possa ver o seu rosto!, já que ela estampa uma das faces das libras”.

No lugar de dinheiro, ela carrega em sua bolsa pastilhas de hortelã, óculos de leitura, uma caneta-tinteiro, batom, espelho e lenços de papeis, de acordo com a historiadora, Sally Bedell Smith. E o motivo não é a falta de dinheiro, pelo contrário, a rainha tem a quantia de 340 milhões de libras, equivalente a dois bilhões de reais, para gastar ou deixar como herança.