A Rainha Elizabeth se encontrou pela primeira vez com William e Kate e seus filhos após cinco meses afastados. Segundo o jornal The Sun, a monarca de 94 anos de idade não via pessoalmente o seu neto mais velho e a família desde março, quando iniciaram as medidas de distanciamento social devido à pandemia do novo coronavírus no Reino Unido.
O encontro aconteceu no Castelo de Balmoral, localizado na Escócia, e em contato com uma fonte próxima da família real, foi revelado que William e Kate ficaram nas nuvens depois de verem a rainha e o Duque de Edimburgo, Philip, de 99 anos de idade.
– Como toda família, eles estão desesperados para voltar a ficar juntos e isso foi possível neste fim de semana. Eles estão todos lá há alguns dias e, embora existam procedimentos muito rígidos com o distanciamento social, eles conseguiram encontrar maneiras de se ver do lado de fora.
E continuou, dizendo:
– Obviamente, foi um ano difícil para a Rainha e o Duque de Edimburgo ver o país lidando com a pandemia, então todos estavam ansiosos para ir lá para mostrar seu apoio.
A publicação ainda afirmou que o Príncipe Edward, Sophie Wessex e a Princesa Anne também estiveram no castelo neste fim de semana. Acredita-se também que a princesa Eugenie e o marido Jack Brooksbank os tenham visitado no início de agosto.