Entretenimento e Cultura

Rapper Fetty Wap se pronuncia após a morte da filha de 4 anos

A mãe de Lauren fez uma homenagem emocionante em sua rede social; a causa da morte não foi divulgada

Foto: Reprodução / Instagram Fetty Wap

Fetty Wap, rapper norte-americano, se emocionou ao falar pela primeira vez sobre a morte de sua filha, Lauren, de 4 anos. 

Em uma transmissão ao vivo no Instagram, ele agradeceu o apoio e falou das mensagens recebidas.

“Obrigado, pessoal. Isso é amor. Eu agradeço demais, de verdade. Ela estaria muito feliz. Vejam minha pequenina aqui! Posso pedir um favor? Postem borboletas, todas as borboletas. Ela amava borboletas. Te amo”, disse ele exibindo uma foto da filha.

Embora a notícia só tenha sido confirmada pela família no dia 1 de agosto, a revista People diz que Lauren teria morrido no final do mês de junho.

No final de semana anterior, dos dias 24 e 25 de julho, Fetty Wap havia se apresentado no festival Rolling Loud em Miami – e, horas depois, anunciado que o show havia sido dedicado à pequena. A família não revelou a causa da morte.

O rapper, que tem mais de 6,8 milhões de seguidores no Instagram e é conhecido pelos hits Trap Queen, My Way e Again, também é pai de cinco outros filhos: Aydin, de dez anos de idade, Zaviera, de seis anos de idade, Khari e Amani, ambas com cinco anos de idade, e Zy, de apenas dois anos de idade.