Entretenimento e Cultura

Recém-separada de Jonathan Costa, Antonia Fontenelle publica mensagem e fãs suspeitam de indireta

Após receber tantos comentários, a loira bloqueou a opção dos seguidores de deixarem um recadinho na publicação e acrescentou na legenda que a mensagem não era uma indireta

Mesmo bloqueando a caixa de comentários, Antonia Fontenelle recebeu mensagens em outras publicações Foto: Reprodução/Instagram

Recém-separada de Jonathan Costa, Antonia Fontenelle polemizou mais uma vez em suas redes sociais. Na última segunda-feira, dia 7, a atriz e apresentadora publicou uma foto no Instagram deixando os fãs intrigados.

Na legenda do clique em que aparece olhando para baixo, ela escreveu: Sobre as estranhezas da vida. Atá ontem, você era meu melhor amigo, meu amor, meu escolhido, e de repente…. Eu estava sonhando, até que foi um sonho bom. #sincericidio #comingsoon

Após receber tantos comentários, a loira bloqueou a opção dos seguidores de deixarem um recadinho na publicação e acrescentou na legenda que a mensagem não era uma indireta, mas sim uma parte do seu monólogo chamado Sincericídio.

No entanto, mesmo bloqueando a caixa de comentários, Antonia Fontenelle recebeu mensagens em outras publicações de seguidores sugerindo que, na verdade, a mensagem é uma indireta para Jonathan Costa. Na publicação seguinte da rede social, ela ainda publicou uma foto ao lado dos filhos e mandou mais um recado: Por vocês e pra vocês sempre, nada mais me importa e que ninguém, eu disse ninguém, ouse!