Entretenimento e Cultura

Record contrata produtora independente para programa de Xuxa, diz colunista

Na Record, Xuxa deverá comandar dois programas, um diário e outro semanal. A atração diária mesclaria entretenimento, reportagens de comportamento e entrevistas

Record segue animada com o passe de Xuxa Foto: R7

Mesmo não anunciada oficialmente na festa de lançamento da programação 2015 da Record, Xuxa Meneghel é aguardada pelo canal, que já se prepara para receber a rainha dos baixinhos.

Segundo informa o colunista Flávio Ricco, o canal já definiu a produtora independente que ficará responsável pela realização do novo programa da apresentadora. A escolhida para desempenhar a tarefa foi a Conspiração Filmes, com a qual a rede já teria assinado contrato.

Na Record, Xuxa gravará sua atração diretamente do RecNov – complexo utilizado para gerar as tramas de dramaturgia da emissora. A emissora ainda planeja contar com consultores norte-americanos que auxiliarão Meneghel a adotar um formato de programa semelhante ao utilizado por Ellen DeGeneres nos EUA.

Com informações do portal RD1.