A TV Record fechou o mês de outubro em segundo lugar isolado segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT). A informação foi dada pelo Ibope.
Na média dia Nacional (7h à meia-noite), subiu de 6,9 para 7,1 pontos de média. Este índice não era alcançado desde maio de 2011. A terceira colocada caiu de 6,4 pontos para 6,2 pontos de média.
No horário nobre (18h à meia-noite), a emissora saltou de 6,6 pontos para 10 pontos de média e consolidou o segundo lugar isolado, ou seja, audiência 30% maior que a da terceira colocada, que marcou 7,7 pontos de média.
Comparando com o mesmo período do ano anterior, a Record cresceu 52%. E na média 24 horas também ficou em segundo lugar com média de 5,4 pontos contra 5,1 pontos da terceira colocada.
Na Grande São Paulo, a Record fechou o mês de outubro na vice-liderança isolada na média de todo o dia (7h à meia-noite) com média de 7,7 pontos, ou seja, um crescimento de 22% em relação a outubro do ano passado.
No horário nobre, o crescimento foi ainda maior comparando com o ano anterior: 36%. Na faixa das 18h à meia-noite, consolidou o segundo lugar isolado com média de 11,2 pontos contra 8,2 do ano passado.
Na média 24 horas, a Record cresceu 23% em comparação com outubro de 2014. Fechou o mês com 6 pontos de média e consolidou o segundo lugar isolado na audiência. As atrações “Cidade Alerta”, “Os Dez Mandamentos”, “Jornal da Record” e “Xuxa Meneghel” ajudaram a emissora a ampliar os índices de audiência no horário noturno.