–
Regiane Alves é uma grande atriz e uma ótima mãe. Juntando essas duas qualidades, ela deu uma entrevista para a colunista Patricia Kogut onde comenta sobre seus próximos trabalhos e também sobre sua família. Regiane está escalada para a novela A Lei do Amor, prevista para o próximo ano.
– Ainda não comecei a gravar a novela. Só entro depois do capítulo 50. Vou interpretar Beth, mulher do prefeito, papel do Ricardo Tozzi. No início da trama, ela mora nos Estados Unidos. Volta ao Brasil quando o marido começa um romance com a personagem da Camila Morgado. Pelo que sei, Beth será danada, comenta.
E não é só isso. Ela também estará na série Zózimo, onde fará uma prostituta chamada Marli. A trama é baseada no livro O Corno que Sabia Demais, de Wander Antunes.
– As leituras já começaram e as gravações vão acontecer em maio do ano que vem. Vou acabar a novela e emendar na série. Acho que já fiquei bastante tempo de férias depois de ter meus filhos, revela.
Ela ainda conta que não ouviu muitas exigências para viver a personagem ousada.
– Como a história se passa nos anos 1950, ter o corpo um pouco arredondado pode até ajudar. A produtora de elenco me pediu para não emagrecer muito e confesso que adorei ouvir isso.
Regiane ficou fora das telinhas por três anos, desde o fim de Sangue Bom. Ela, que é casada com o diretor João Gomez, diz que não pensa em ter mais filhos tão cedo.
– Os meninos são praticamente gêmeos. Estamos curtindo muito essa fase deles. E conversamos sobre adoção, mas não por agora.
Além de tudo isso, ela ainda fala sobre sua indicação para o prêmio Shell como Melhor Atriz por sua interpretação na peça Para tão longo amor.
– Foi inesperado. Quando li que estava indicada, fiquei muito feliz por ter seguido a minha intuição de escolher o texto da Maria Adelaide desde 2012, conclui.