A atriz Regina Duarte participou na última sexta-feira, dia 07/10, do Programa do Jô. No palco, ela comentou sobre o inicio da carreira e contou outras histórias curiosas dos bastidores do teatro. Além disso, revelou que é uma acumuladora compulsiva.
O carinho entre os artistas ficou perceptível pelas mãos dadas, a troca de olhares e por tantas histórias compartilhadas. A entrevista demonstrou uma relação de amizade que atravessa anos e que se mantém viva, além de bem-humorada.
“Esta é uma convidada muito especial, extraordinária atriz de cinema, televisão, teatro. Que alegria te ver aqui!”, declara-se o apresentador à atriz. “É uma alegria imensa pra mim, mas, olha que engraçado, estou muito nervosa, gelada. Tomara que não fale muita besteira hoje”, responde Regina, dando o tom da conversa que toma conta dos dois blocos do Programa do Jô.
Outro momento curioso revelado pela atriz era a “mania” que ela tinha de fugir de casa. “Eu devia ter uns 3 ou 4 anos. Se deixassem a porta aberta, eu saía mundo afora. Certa vez, eu estava na estação de trem de São Joaquim da Barra (SP) e me interessei por um vendedor de bananas. Ele me deu uma banana e declamei ‘batatinha quando nasce’ para poder pagar pela fruta. Quando meu tio entrou ali, me viu cercada por uma multidão, declamando poemas”, declarou.