Entretenimento e Cultura

Regina Volpato é um dos nomes cotados para substituir Patrícia Poeta no Encontro

Regina passou cerca de cinco anos trabalhando no programa Casos de Família e atualmente apresenta o Mulheres

Foto: Divulgação | Instagram @patriciapoeta

Será que o Encontro trocará de comandante em breve? Em meio às polêmicas envolvendo Patrícia Poeta, surgiram boatos que a TV Globo já estaria elencando nomes para substituir a apresentadora da atração matinal. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Regina Volpato seria um deles.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Entretenimento? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A artista passou cerca de cinco anos trabalhando no programa Casos de Família e atualmente apresenta o Mulheres. Durante entrevista ao jornalista Marcos Bulques, ela comentou os boatos de que assumiria o Encontro:

“Isso veio do nada, foi um movimento dos fãs. Mas não tem nenhum fundo de verdade essa possibilidade da minha ida para lá”.

Ao ser questionada se aceitaria o trabalho caso fosse convidada, a jornalista apenas se limitou a dizer: “É difícil, muito difícil”.

A colunista já havia informado que Patrícia Poeta estaria supostamente garantida no Encontro até maio de 2024 com um contrato que pode se estender até 2025. Fontes frisaram que ela não será substituída.