
Parece que só tem apenas um jeito do Rei Charles III aceitar o seu filho caçula, o príncipe Harry, na Família Real novamente, e seria com um divórcio. As informações são do Radar Online.
De acordo com o veículo, o monarca estaria disposto a receber o herdeiro de braços abertos desde que ele coloque um ponto final em seu casamento com Meghan Markle. Segundo uma fonte, Rei Charles III sente falta do filho:
>> Quer receber nossas notícias de entretenimento 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
– Ele sente falta do filho e adoraria ter uma conversa franca com ele, mas isso é impensável enquanto Meghan estiver em cena. As consequências que surgiriam daí seriam prejudiciais e não compensa.
Ainda, segundo o veículo, o monarca acredita que Meghan tem uma influência ruim sobre o filho. Será? E não para por aí, já que a Rainha Camilla apoia a decisão do marido.
Vale pontuar que Harry e Meghan Markle já estão lidando com os rumores de uma suposta crise no casamento e pensando até em divórcio.