Logo após uma longa luta contra o câncer em metástase no osso da bacia, Susana Naspolini morreu na noite da última terça-feira, dia 25, aos 49 anos de idade. A notícia foi divulgada nas redes sociais pela filha da jornalista, Julia Naspolini.
Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu, escreveu.
Na mesma hora, diversos famosos e pessoas que trabalharam com a repórter se solidarizaram.
Julia, querida, sinta-se abraçada. Sua mãe foi uma grande mulher. Estamos todos mais tristes hoje, comentou Fátima Bernardes.
Oh, minha querida, meus sentimentos. Ela foi uma guerreira, um exemplo de fé, resiliência e amor, só ensinou coisas boas com sua luz, muita força para você e toda sua família, que Deus a ilumine cada vez mais receba nosso amor e carinho. Conte conosco, completou Beth Goulart.
Ao término da edição do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos se emocionou ao noticiar a morte da amiga. A cena, é claro, comoveu os internautas.
A emoção do Bonner e da Vasconcellos com o falecimento de Susana representa toda a população do Rio de Janeiro. Quem não acompanha o RJTV por ser de outros estados não tem noção do quanto essa jornalista era querida por todos. Muito triste, escreveu um telespectador.