Entretenimento e Cultura

Renée Zellweger trabalhou em boate de striptease antes da fama para pagar a faculdade

Em uma entrevista de 2003 ao programa 60 Minutes, ela chegou a admitir que o gerente do bar havia oferecido para ela, inúmeras vezes, a chance de tirar as roupas, como forma de ganhar mais dinheiro

Foto: Divulgação

Renée Zellweger fez uma revelação e tanto em entrevista à AARP Magazine. Segundo informações do Radar Online, antes de ficar conhecida por filmes como O Diário de Bridget Jones, Jerry Maguire – A Grande Virada e Chicago, para mencionar alguns, a atriz trabalhou como garçonete em uma boate de striptease.

Pois é, segundo o seu próprio relato, a atriz arranjou esse emprego no final de sua adolescência, mas com apenas um único objetivo: conseguir dinheiro para cursar uma faculdade no Texas:

– Eu sentia pena de mim mesma? Nunca. Financiar o meu próprio caminho para cursar a faculdade foi um marco definidor para mim.

Apesar de ser um clube de strip, Renée, que chamou a atenção recentemente por sua aparência, informa que estava sempre usando roupas durante seus turnos, mas admite que ganhava boas gorjetas de clientes fieis do estabelecimento:

– Um cavalheiro me dava 100 dólares de gorjeta todas as vezes que ele vinha, por que eu acho que ele sentia pena de mim. Ele me via como uma estudante pobre.

Em uma entrevista de 2003 ao programa 60 Minutes, ela chegou a admitir que o gerente do bar havia oferecido para ela, inúmeras vezes, a chance de tirar as roupas, como forma de ganhar mais dinheiro:

– Há certas coisas sobre mim que eu tenho certeza e tirar minha roupa e dançar ou fazer coisas que eu sentia que estavam comprometendo minhas convicções, isso não é uma opção.