Entretenimento e Cultura

Repórter ataca Anitta em programa de TV: 'ela deveria tomar um remédio e dormir eternamente'

A declaração pegou mal nas redes sociais. Internautas interpretaram que o repórter insinuou que Anitta deveria se suicidar

Foto: Reprodução / Instagram

Uma afirmação do repórter Felipeh Campos, durante o programa Tarde a Sua na última quinta-feira (31) está repercutindo nas redes. Ao comentar o episódio onde a cantora Ludmilla foi vítima de um ataque racista, Campos não poupou críticas à Anitta, a acusando de ter incentivado o ataque contra Lud.

“Anitta podia tomar um remedinho e dormir eternamente”, disse. A declaração pegou mal nas redes sociais. Internautas interpretaram que o repórter insinuou que Anitta deveria se suicidar.

Anitta se pronunciou após a fala do apresentador: “Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade.” disse a cantora em sua rede social.

Foto: Reprodução / Twitter

Felipeh Campos por sua vez gravou um vídeo para esclarecer a situação: “Eu acho engraçado isso. A pessoa promove um ataque contra a colega de trabalho, a Ludmilla no caso, faz toda uma legião vaiar a Ludmilla, e quando eu disse para ela tomar um remedinho pra acalmar os ânimos, essa questão dela querer aparecer a todo custo, á todo momento,até mesmo usando a fragilidade dos outros, por que pra ela pouco importa o que isso vai causar na vida ou na carreira de alguém, e foi isso que ela causou realmente. Não acho que ela tenha caráter, essa é a minha opinião e ninguém vai mudar contra isso, e a questão deu estar incitando a morte da “fofa”, por favor, pra cima de mim vocês não vão conseguir causar”, disse o apresentador em um trecho do vídeo.

O assunto chegou aos mais comentados das redes sociais. Internautas subiram o termo “Anitta nós te apoiamos” nos trendings do Twitter.